Assistência Técnica
Possuímos um laboratório equipado para atender diversos tipos de equipamentos com qualidade e agilidade.
Nossa equipe técnica possui profissionais com grande experiência adquirida ao longo dos anos no mercado de Informática, eletrônica e Telecomunicações. Além da formação em Engenharia, Eletrônica e TI, participam também de vários cursos de aperfeiçoamento na área fornecido pelos respectivos fabricantes.
Através da constante atualização tecnológica a Mcatec busca os melhores processos e tecnologia para oferecer serviços de qualidade, com agilidade e preços competitivos.
Assistência Autorizada:
- BROTHER: Impressoras, Multifuncionais, Rotuladores, Scanner e Máquinas de Costura
- EPSON: Impressoras, Multifuncionais, Projetores e Scanner
- ELGIN: Automação (toda linha)
- SMS: Nobreak e Estabilizadores
- APC: Nobreak e Estabilizadores
- TS-SHARA: Nobreak e Estabilizadores
- UPSAI: Nobreak e Estabilizadores
Assistência Especializada:
- SAMSUNG: Impressoras, Multifuncionais e Monitores
- HP: Impressoras, Multifuncionais, Scanner, Plotter e Monitores
- LEXMARK: Impressoras e Multifuncionais
- KYOCERA: Impressoras e Multifuncionais
- RICOH: Impressoras e Multifuncionais
- CANON: Impressoras, Multifuncionais e Scanner
- NHS: Nobreaks
Atendimento no Balcão
Atendimento no Balcão com orçamento gratuito, ou atendimento on-site a cobrar, com um prazo de atendimento de 24 á 48 horas. Quando o cliente agenda uma visita técnica, encaminhamos um técnico, com o objetivo de resolver o problema no local, porém em alguns casos podemos retirar o equipamento e encaminhá-lo para nosso laboratório, onde dispomos de recursos avançados para solucionar o problema.
O mais importante é que nosso foco é a solução, com o melhor custo, no menor prazo possível e com qualidade.